Produtor Executivo Multimídia

Legião Da Boa Vontade • bom retiro, são paulo • Posted July 01, 2026

Position Overview

Descrição da vaga

A Legião da Boa Vontade – LBV contrata Produtor Executivo Multimídia :

O Produtor Executivo Multimídia é responsável por elaborar temas e atrações que atendam a necessidade da audiência, de acordo com o perfil do programa e a linha editorial da Comunicação 100% Jesus. Atuar em parceria com as áreas envolvidas (apresentação, operação, ouvinte e coordenação) na concepção e execução do programa, a fim de garantir a comunicação e o alinhamento da equipe.

Responsabilidades e atribuições

  • Participar das reuniões de pautas a fim de garantir a identificação e definição das melhores temáticas e formas de abordá-las, de acordo com o público do programa.
  • Produzir entrevistas, matérias, depoimentos e testemunhos assegurando que os temas sejam produzidos com qualidade e dentro dos prazos estipulados.
  • Produzir os estudos doutrinários do programa, proporcionando o alcance dos objetivos orientados, dentro da l...